O concurso público da Prefeitura de João Ramalho no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com 997 candidatos que disputam três vagas e a formação de cadastro reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior no executivo da cidade. Os salários variam de R$ 1.036,45 a R$ 4.206,18, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.
As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 03 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.
Gabarito
O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado nesta segunda-feira, 4 de novembro, através do site da organizadora.
Caberá recurso à CSC - Assessoria Consultoria e Gestão Ltda., no prazo de dois dias úteis, contados a partir da data da divulgação oficial dos resultados, mediante Formulário, a ser protocolado na Setor competente da Prefeitura Municipal de Joao Ramalho ou via SEDEX, para a Empresa - sito à Rua Manoel Joaquim Maroubo, nº 530 - Centro - Cândido Mota/SP - CEP: 19.880-000, até a data limite de cada fase.
A classificação final para todos os cargos obedecerá à ordem decrescente da nota obtida na prova objetiva.
A convocação para admissão do candidato habilitado obedecerá rigorosamente à ordem de classificação, não gerando o fato direito à contratação. Apesar da vaga existente, o aprovado será chamado conforme as necessidades locais, a critério da Prefeitura Municipal de João Ramalho.
A homologação do concurso público constante do edital far-se-á a critério da Prefeitura Municipal de João Ramalho.
A validade do presente concurso público será de dois anos, contados da data da homologação do Concurso pela Prefeitura, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de João Ramalho.