O processo seletivo da Fundação do ABC do estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 10 de fevereiro, contou com mais de três mil candidatos que disputam 106 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para o quadro de funcionários das unidades da rede de saúde do município de Santo André. Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 5% das vagas existentes ou das que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo, desde que os cargos pretendidos sejam compatíveis com a deficiência do candidato. Os salários variam de R$ 1.164,62 a R$ 4.736,62 por jornadas de trabalho de 150 a 200 horas por mês.
Na hipótese de igualdade de nota final, constituem‐se, sucessivamente, critérios de desempate, com base nas informações declaradas por ocasião da inscrição, o candidato:
- Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da lei federal 10.741, de 1º de outubro de 2003, entre si e frente aos demais, sendo dado preferência o de idade mais avançada;
- De idade mais elevada, menor de 60 anos;
- Persistindo o empate, a escolha será feita a partir da realização de sorteio pela GSA Concursos, com convite à presença dos candidatos empatados e de membros da comissão organizadora.
Os resultados estarão disponibilizados no site da organizadora, devendo o candidato acompanhar todos os atos relativos a este certame.
A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de homologação do certame, a critério da administração da Central de Convênios.
Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo