O concurso público da Secretaria de Educação da cidade de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 20 de outubro, contou com mais de 118 mil candidatos que disputam 1.109 vagas em cargo de Auxiliar Técnico de Educação. A função exige ensino médio e tem salário de R$ 1.541,14 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.
Havendo igualdade na pontuação final, terá preferência, após observância do parágrafo único do art. 27 da Lei Federal nº 10.741/2013 (Lei do Idoso), sucessivamente, o candidato que:
a) obtiver maior nota na Prova Dissertativa;
b) obtiver maior número de acertos nas questões de Língua Portuguesa;
c) obtiver maior número de acertos nas questões de Publicações Institucionais e Legislação da Prova Objetiva;
d) tiver maior idade entre aqueles com idade inferior a 60 anos;
e) tiver exercido efetivamente a função de jurado, em atendimento ao artigo 440 da Lei Federal nº 11.689/2008.
O desempate será efetuado pela Fundação Vunesp, seguindo os critérios estabelecidos no item 10.1. do edital.
Persistindo, ainda, o empate, poderá haver sorteio na presença dos candidatos envolvidos.
A publicação do resultado final do Concurso Público será realizada em três listas distintas, que serão publicadas no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC.
O resultado final deste Concurso Público será publicado, na íntegra, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC, e disponibilizado, como subsídio, no site da Fundação Vunesp.
O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por mais dois anos, a contar da data de homologação do certame a critério da Administração da Secretaria Municipal de Educação.
Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público