O concurso público da Prefeitura de No Horizonte no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 2 de junho, contou com mais de mil candidatos que disputam 16 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis superior, médio e fundamental para ingresso no quadro geral de pessoal do município. Os salários oferecidos pela Prefeitura para os candidatos aprovados que forem nomeados vão de R$ 1.016,20 a R$ 3.434,68 mensais.
Em caso de empate na classificação dos candidatos, será observado como primeiro critério o candidato idoso, maior de 60 (sessenta) anos, conforme Lei Federal nº 10.741/2003, o primeiro critério de desempate será de idade, dando-se preferência ao de idade mais elevada, nos termos do Art. 27, parágrafo único, da referida Lei, considerando a data de publicação do Edital de Abertura.
Permanecendo o empate, serão aplicados, sucessivamente, os critérios determinados abaixo, aplicados de acordo com o conteúdo programático/matérias das provas dos empregos previstos no Anexo II e demais etapas correspondentes mencionadas no Anexo III:
- Maior pontuação na prova de Conhecimentos Específicos;
- Maior pontuação na prova de Língua Portuguesa;
- Maior pontuação na prova de Matemática/Raciocínio lógico;
- Maior pontuação na prova de Conhecimentos Gerais;
- Maior pontuação na Prova Prática.
Persistindo o empate, será realizado sorteio, divulgado com antecedência de três dias úteis, e realizado nas dependências da FUNDATEC, sendo este procedimento filmado e registrado em ata.
A Classificação Final deste Concurso Público resulta da classificação dos candidatos aprovados na prova teórico-objetiva.
O concurso público tem prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.
Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público