A nota final no Concurso Público, para o cargo de Psicólogo, será a nota final da Prova Objetiva somada com a nota da Prova de Títulos, condicionada a indicação na Avaliação Psicológica.
A classificação para a segunda fase do Concurso Público para o cargo de Socioeducador é condicionada a aprovação em todas as etapas da primeira fase, e dar-se-á pela nota final da Prova Objetiva, condicionada a Aptidão no Teste de Aptidão Física e indicação na Avaliação Psicológica. Os candidatos que entregarem a documentação exigida no item anterior serão matriculados no Curso de Formação Básica.
- Nota preliminar da Prova Objetiva: 08/08/2014;
- Resultado Final da Prova Objetiva e Convocação para entrega dos títulos (Psicólogo) e Teste de Aptidão Física (Socioeducador): 14/08/2014;
- Entrega dos Títulos (Psicólogo) 18/08 a 19/08/2014;
- Aplicação do Teste de Aptidão Física (Socioeducador) 24/08/2014;
- Resultado preliminar do Teste de Aptidão Física: 27/08/2014;
- Resultado Final do Teste de Aptidão Física e Convocação para Avaliação Psicológica (todos os cargos
- Avaliação Psicológica (todos os cargos) 06/09 e/ou 07/09/2014;
- Nota preliminar dos Títulos 08/09/2014;
- Resultado Preliminar da Avaliação Psicológica 16/09/2014;
- Resultado Final da Prova de Títulos 17/09/2014;
- Resultado Final do Certame para o cargo de Psicólogo e Convocação para CFB para o cargo de Socioeducador 30/09/2014.
O tempo mínimo de duração previsto para o Curso de Formação é de 60 (sessenta) dias.
Os candidatos matriculados no Curso de Formação Básica serão denominados de alunos e terão, durante a realização do Curso de Formação, a remuneração paga através de Bolsa Especial em valor equivalente a 70% (setenta por cento) sob o vencimento do cargo efetivo correspondente.
A Investigação Social poderá ocorrer durante todo o Certame, podendo ser concluída até o término do concurso. A Investigação Social terá caráter eliminatório e tem como objetivo verificar a vida pregressa do candidato.
O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado por ato do Superintendente Estadual de Administração e Recursos Humanos e publicado no Diário Oficial do Estado.
O provimento dos cargos ficará a critério da Secretaria de Estado de Justiça - SEJUS e obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação por cargo. O candidato nomeado poderá, dentro do prazo legal para posse, apresentar requerimento, por escrito, solicitando posicionamento no final da lista dos classificados, uma única vez.