As notas finais deste concurso público se darão da seguinte forma:

- Técnicos Administrativos: Os candidatos que NÃO farão prova prática serão classificados em ordem decrescente obtida na pontuação da prova objetiva (PPO). Os candidatos que farão prova prática serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a média aritmética, obtida entre a pontuação da prova objetiva (PPO) e a pontuação da Prova Prática (PP).

- Professores: Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a média aritmética, obtida entre a pontuação da prova objetiva (PPO) e a pontuação da prova de desempenho didático (PPDD), somada à pontuação da prova de títulos (PPT).

Os resultados deste concurso serão divulgados de acordo o seguinte cronograma:

- Resultado preliminar 13/06/2014;

- Resultado definitivo das provas objetivas 18/06/2014;

- Convocação para a Prova Prática 18/06/2014;

- Realização da Prova Prática, de Desempenho e de Títulos 21 e 22/06/2014;

- Resultado preliminar das provas acima 23/06/2014;

- Resultado definitivo das provas acima 28/06/2014;

- Classificação preliminar 28/06/2014;

- Classificação final e Homologação do concurso 03/07/2014.

Os candidatos aprovados serão nomeados sob o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais. O candidato classificado será nomeado através de publicação no Diário Oficial da União - DOU e informado da nomeação por e-mail ou correspondência enviada ao endereço constante da ficha de inscrição. A posse ocorrerá no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data da publicação do ato de nomeação.

Para efeito de posse, fica o candidato convocado sujeito à aprovação em exame médico e apresentação dos documentos legais que lhe forem exigidos.

Os documentos comprobatórios das condições exigidas deverão ser entregues na data da posse, em duas cópias reprográficas acompanhadas dos originais. Após a posse, o candidato que não assumir suas atividades em até 15 dias, será exonerado ex-ofício.

O presente Concurso Público terá validade por 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do IFRO.