Os editais contendo as notas preliminares e finais de cada etapa de provas deste concurso serão divulgados segundo o seguinte calendário de eventos:
- Resultado Preliminar das Provas 1 e 2 (P1 e P2) no DOE e divulgação no site da 11/03/2014;
- Vista das Folhas de Respostas das Provas 1 e 2 (P1 e P2) 12/03/2014;
- Resultado Final 26/03/2014.
A nota final do candidato será igual ao somatório dos pontos obtido nas Provas Objetivas 1 e 2 (P1 e P2), ou seja, variando de 0 a 200 pontos.
Os candidatos aprovados no concurso público, no limite de vagas estabelecido por este edital, serão nomeados no período de validade do concurso, com obediência rigorosa à ordem de classificação.
A nomeação dos candidatos aprovados será de acordo com a ordem de classificação geral no concurso, mas, a cada fração de cinco candidatos, a quinta vaga será destinada a candidato negro ou índio aprovado, de acordo com sua ordem de classificação na lista específica de vagas reservadas.
O Auditor Fiscal da Receita Estadual da 3ª categoria será empossado, no prazo de 30 dias contados da publicação do ato de nomeação, pelo Secretário de Estado de Fazenda, mediante o compromisso de bem desempenhar as atribuições do cargo.
O prazo previsto neste artigo poderá ser prorrogado por mais 30 dias, a requerimento do interessado e a critério do Conselho Superior de Fiscalização Tributária. Será tornado sem efeito o ato de provimento se a posse não se verificar no prazo estabelecido.
Prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração. Veja abaixo a documentação oficial do certame.