A nota final do candidato será calculada, considerando-se que NF é a nota final, NO é a nota da prova objetiva múltipla escolha, ND é a nota da prova discursiva, PT é a pontuação da análise de títulos e currículos, e NR a nota da prova oral, da seguinte forma:

a) Para os cargos de Tecnologista: NF = (NO x 0,6) + (NR x 0,3) + PT;

b) Para os cargos de Analista em Ciência e Tecnologia: NF = (NO x 0,6) + (ND x 0,3) + PT;

c) Para os cargos de Técnico e Assistente em Ciência e Tecnologia: NF = (NO x 0,8) + PT.

Os candidatos serão ordenados e classificados, segundo a ordem decrescente da nota final, em função do cargo e tipo de vaga (vaga de ampla concorrência ou vaga reservada para portadores de deficiência).

A Classificação Final será divulgada através do Diário Oficial da União - DOU, jornais especializados e internet, contendo os resultados obtidos nas provas objetivas, discursiva, oral e avaliação de títulos e currículo, conforme o caso.

Para os candidatos às vagas reservadas às Pessoas com Deficiência os resultados serão apresentados em listas específicas.

O provimento das vagas obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados por cargo/perfil e vaga.

Os aprovados que vierem a ingressar no Quadro Permanente de Pessoal da Comissão Nacional de Energia Nuclear - CNEN serão regidos pelo Regime Jurídico Único dos Servidores da União.

A validade do Concurso Público será de 6 meses, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.