O concurso público da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, que ocorreu no último domingo, 5 de maio, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 613 vagas e a formação de cadastro reserva em cargos de nível médio e superior. Os salários variam entre R$ 2.132,74 e R$ 4.915,55, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.
Ocorrendo empate na pontuação final, serão adotados os seguintes critérios para desempate, sucessivamente:
- Idade mais elevada, entre os candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme Art. 27 da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso);
- Maior pontuação nas questões objetivas de conhecimentos específicos da função;
- Maior pontuação nas questões objetivas de Língua Portuguesa e de Matemática;
- Mais idade, excetuando-se os candidatos já abrangidos pelo critério definido na primeira alínea.
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE considerará como oficiais e válidos, para os efeitos legais e sanções possíveis, apenas os relatórios de resultados elaborados pelo NTI e COGEPS e que sejam divulgados com o ato formal em edital próprio e oficial.
O concurso terá prazo de validade de até dois anos, prorrogável uma vez por igual período, contados da data da publicação da homologação dos resultados no Diário Oficial do Estado do Paraná.
Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público