O processo seletivo do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, que ocorreu no último domingo, 7 de julho, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 140 vagas e formar cadastro reserva de estagiários do ensino superior para ingresso no Programa de Estágio do Tribunal de Justiça. O TJ-PE paga uma bolsa complementar educacional no valor de R$ 723,00, mais auxílio-transporte.
Havendo empate entre os candidatos, o desempate beneficiará sucessivamente o candidato que:
- Obtiver maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
- Obtiver maior número de acertos em Língua Portuguesa;
- Obtiver maior número de acertos em Conhecimentos Gerais;
- Possuir a maior idade.
A listagem, com o resultado final da seleção, só contemplará os candidatos classificados e será emitida em ordem decrescente de nota.
Os candidatos classificados serão enumerados em 03 listas específicas, sendo uma geral (todos os candidatos classificados), duas especiais, uma para as pessoas com deficiência e a outra para afrodescendente, que serão publicadas no Diário de Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco bem como no endereço eletrônico do TJ de Pernambuco.
A Seleção Pública destina-se ao recrutamento de Estagiários de Cursos do Ensino Superior e Formação de Cadastro de Reserva para o Programa de Estágio do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco por um período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.
Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo