O concurso público da Prefeitura de Ananindeua no estado do Pará, que ocorreu no último domingo, 27 de outubro, contou com mais de 10 mil candidatos que disputam 114 vagas em diferentes cargos de ensino superior médio e fundamental. Haverá ainda um cadastro de reserva para mais nomeações no decorrer da validade da seleção. Os salários variam de acordo com o cargo, entre R$ 998,00 e R$ 1.347,94, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.
Apurado o total de pontos que compõe a Nota Final, na hipótese de empate entre os candidatos aprovados, serão adotados os seguintes critérios de desempate na respectiva ordem:
a) for mais idoso, desde que tenha idade igual ou superior a sessenta anos, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei n° 11.741/2003 (Estatuto do Idoso);
b) obtiver maior nota na Prova de Conhecimentos Específicos, quando for o caso;
c) obtiver maior nota na Prova de Língua Portuguesa;
d) obtiver maior nota na Prova de Legislação, quando for o caso;
e) obtiver maior nota na Prova de Matemática e Raciocínio Lógico, quando for o caso;
f) obtiver maior nota na Prova de Matemática, quando for o caso;
g) obtiver maior nota na Prova de Informática, quando for o caso;
h) obtiver maior nota na Prova de Atualidades, quando for o caso;
i) possuir maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.
No caso da persistência do empate, mesmo depois de aplicados todos os critérios de desempate estabelecidos por este edital, o CETAP promoverá sorteio público com critérios específicos a serem definidos em edital específico de convocação.
Em data fixada no cronograma completo do edital, será divulgado, nos termos do item 12 do edital, o resultado final preliminar do Concurso Público.
Após análise dos recursos interpostos contra o Resultado Final Preliminar do Concurso Público, será divulgado o Resultado Final Definitivo do Concurso Público.
Os candidatos aprovados serão classificados de acordo com os valores decrescentes da nota final.
O prazo de validade do concurso para aproveitamento do banco de aprovados é de dois anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.
Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público