As provas aplicadas no último domingo, 19 de outubro, pelo Tribunal de Justiça de Goiás tiveram 46.857 inscritos para preencher as 474 vagas, sendo 24 delas reservadas para pessoas com algum tipo de deficiência. A vaga mais concorrida foi a vaga para Analista Judiciário - Apoio Judiciário e Administrativo de nível superior, com 3.157 candidatos para apenas 24 vagas, densidade de mais de 130 candidatos por vaga.
As oportunidades tinham salários que variavam entre R$ 3.093,48 e R$ 3.437,20, mais auxilio alimentação para uma carga horária de 40 horas semanais.
As provas objetivas foram compostas por 50 questões de múltipla escolha com 05 alternativas valendo 0,2 pontos. Será considerado aprovado o candidato com nota maior ou igual a 6, ou seja, acerto em 30 questões.
Na prova discursiva de caráter eliminatório o candidato teria de elaborar uma redação de gênero dissertativo-argumentativo sobre o tema alusivo ao cargo concorrido, com número mínimo de 20 linhas e máximo de 30. O candidato será considerando aprovado se obtiver nota maior ou igual a 6.
O concurso terá validade de 02 anos a contar da homologação do resultado final. Acesse o edital de abertura do concurso.
Gabarito
O gabarito das provas objetivas será divulgado no endereço da organizadora, no link abaixo, na data divulgada no dia da prova. O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar terá 2 dias úteis após a divulgação do mesmo para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo apurados pela banca organizadora do certame.