O concurso público da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de oito mil candidatos que disputam três vagas e cadastro de reserva em cargos que exigem ensino médio e superior no quadro de pessoal da autarquia municipal. A Escola oferece ainda benefícios de auxílio-alimentação no valor de R$ 665,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 368,00.
As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 15 de dezembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.
Gabarito
Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 10 horas desta quarta-feira, 18 de dezembro, através do site da organizadora.
No mesmo dia das provas objetivas, os candidatos aos cargos de nível superior realizaram uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. Esta, valerá 10 pontos e avaliará o domínio do conteúdo dos aspectos formais, textuais e técnicos, bem como quanto a capacidade de expressão na modalidade escrita, por meio do uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa.
A avaliação de títulos será aplicada para os cargos de nível superior. Serão convocados para entrega de documentos da avaliação de títulos os candidatos habilitados na prova discursiva.
O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar e/ou Resultados preliminares disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase.
Para os candidatos inscritos para todos os cargos, exceto para os cargos de nível superior, a nota final no Concurso Público será igual a nota obtida na prova objetiva.
Para os candidatos inscritos para os cargos de nível superior, a nota final no Concurso Público será igual a soma das notas obtidas na prova objetiva, na prova discursiva e na avaliação de títulos.
Os candidatos aprovados em todas as fases serão ordenados por cargo e de acordo com os valores decrescentes da nota final.
O candidato que tiver sua inscrição homologada para concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência terá seu nome publicado em lista à parte e figurará também na lista de classificação geral (ampla concorrência).
Todos os cálculos citados neste edital serão considerados até a segunda casa decimal, arredondando-se o número para cima, se o algarismo da Terceira casa decimal for igual ou superior a cinco.
As nomeações se darão por meio de convocação publicada no Diário Oficial do Município de Jataí e envio de telegrama, com aviso de recebimento, ao endereço do candidato constante no seu cadastro de inscrição no Concurso Público.
O prazo de validade deste concurso será de dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável ainda uma única vez e por igual período, a critério da Administração.