Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM) aplica domingo (4 de maio) as provas objetivas de seu concurso público para 3.788 candidatos inscritos homologados ao todo. Etapa objetiva está a cargo da FUNCAB.
O edital publicado oferta 21 vagas ao todo, sendo 11 vagas de nível médio e 10 de nível superior, além é claro da formação de cadastro reserva para possíveis futuras nomeações. Salários ofertados variam de R$ 1.869,14 a R$ 6.230,48 mensais, por jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.
Edital reserva 5% de vagas para portadores de deficiência.
O concurso constará de prova escrita objetiva de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos, mais prova discursiva para o cargo de Advogado. A etapa objetiva vale de 0 a 100 pontos para todos os cargos, composta de 80 questões objetivas (exceto advogado que são apenas 60), sendo aprovados aqueles que não zerarem nenhuma disciplina e somar ao menos 50 pontos.
A etapa discursiva de Advogado vale de 0 a 10 pontos, sendo aprovados aqueles que obterem ao menos 5 pontos.
Caso queira interpor recursos, o prazo é de 2 dias após a divulgação da etapa a ser contestada. Para maiores detalhes, veja o edital de normas.
Cronograma
- Gabarito: 6 de maio;
- Recursos: 7 e 8 de maio;
- Notas das provas objetivas: 23 de maio;
- Notas preliminares da redação: 6 de junho;
- Resultado final: 25 de junho de 2014.
Gabarito
A postagem dos gabaritos de provas deste concurso ocorre no dia 6 de maio de 2014, contando com as respostas aos cadernos de provas do concurso. Os resultados e notas deste concurso serão acompanhados na aba "resultado divulgado" em anexo.