Os resultados finais do concurso público realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT 17) se darão através dos seguintes critérios:
- A nota final no concurso, para os cargos de Analista Judiciário, será igual ao somatório da nota final nas provas objetivas (NPO) que vai de 0 a 120 pontos e da nota final na prova discursiva (NPD) a qual vai de 0 a 40 pontos.
- A nota final no concurso, para os cargos de Técnico Judiciário, será igual à nota final nas provas objetivas (NPO) que vai de 0 a 120 pontos.
Os candidatos serão listados em ordem de classificação por cargo/área/especialidade, de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate deste edital.
Os aprovados dentro do número de vagas oferecidos possuem o direito a nomeação, já os candidatos constituintes de cadastro reserva possuem apenas a expectativa de serem nomeados, de acordo surgirem as vagas.
Abaixo encontra-se a página da organizadora do concurso onde serão divulgados as notas e resultados desta seleção de acordo for apurada e disponibilizada a público.