O concurso público da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba, que ocorreu no último final de semana, contou mais 23 mil candidatos. Este, pretende preencher 88 vagas em cargos de nível superior em vários municípios do país. Todos os cargos terão salário de R$ 8.168,91 por regime de trabalho de 40 horas por semana.
As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 31 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, foram avaliadas com pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado aprovado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 10,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos P1, nota igual ou superior a 21,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos P2, e nota igual ou superior a 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas.
Gabarito
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas foram divulgados na internet, no endereço eletrônico da organizadora, na última terça-feira, 02 de fevereiro de 2021.
Juntamente com as provas objetivas os concorrentes realizaram as provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. Esta, vale 30 pontos e foi constituída por uma redação de uma questão discursiva, acerca dos conhecimentos especializados de cada cargo. Respeitados os empates na última colocação, serão corrigidas as provas discursivas dos candidatos aprovados nas provas objetivas e classificados. Será aprovado na prova discursiva o candidato que obtiver nota superior ou igual a 15,00 pontos.
A nota final no concurso será o somatório da nota final nas provas objetivas e da nota final na prova discursiva.
A convocação do candidato com vistas à contratação, obedecendo estritamente a ordem de classificação.
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias úteis, das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia (horário de Brasília/DF).
O edital de resultado final no concurso público contemplará a relação dos candidatos aprovados, ordenados por classificação.
A validade do concurso para nomeação dos aprovados será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Acompanhe a divulgação do resultado do concurso CODEVASF 2021