As provas objetivas do concurso do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão 2015 para Analista foram aplicadas no domingo, 04 de outubro, para mais de 12 mil candidatos. E seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 05 de outubro.
O concurso tem como objetivo o preenchimento de 80 cargos de Analista de Planejamento e Orçamento para ingresso no Quadro de Pessoal do Ministério em Brasília-DF. A função exige diploma de curso superior concluído em qualquer área, em nível de graduação, devidamente registrado no Ministério da Educação (MEC). O subsídio inicial é de R$ 15.003,70.
Vagas
As oportunidades estão nos cargos de Planejamento e Orçamento e Tecnologia da Informação nas áreas de Gestão e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Infraestrutura de TI e Gerência de Projetos e Governança de TI.
Provas
As provas objetivas foram compostas por questões de múltipla escolha que foram divididas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, legislação, informática e conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.
Gabaritos
Os gabaritos preliminares do concurso do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão 2015 para Analista serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 05 de outubro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.
Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!