As notas finais do concurso público para Técnico Bancário da Caixa serão obtidas através do somatório das notas obtidas na etapa objetiva (0 a 204 pontos) e prova discursiva (de 0 a 30 pontos), a qual varia de 0 a 234 pontos. Eles serão divulgados de acordo o seguinte cronograma:

- Resultado final nas provas objetivas e resultado provisório na prova discursiva: 24/4/2014;

- Prazo para interposição de recursos contra o resultado provisório na prova discursiva: 25 e 26/4/2014;

- Resultado final na prova discursiva e no concurso: 14/5/2014.

Os candidatos serão então serão listados e classificados em ordem de classificação por polo e por macropolo, de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate, sendo esta a ordem a ser seguida nas nomeações. Aqueles que não obtiverem aprovação mínima em todos os requisitos serão eliminados do certame.

As nomeações dos aprovados e a convocação para a realização dos exames médicos admissionais e assinatura de contrato ocorrerá em função das necessidades da CAIXA, observadas rigorosamente a classificação por polo e macropolo.

Será excluído do concurso o candidato que não aceitar a lotação de sua vaga na unidade indicada pela CAIXA em seu micropolo. Os candidato podem ser nomeados para unidades do macropolo caso acabar a reserva técnica em algum deles. Essa nomeação obedece a classificação no Marcopolo e o candidato não é obrigado a aceitá-la.

Ao ser nomeado o candidato deve comprovar os requisitos exigidos para a admissão no cargo, e ser aprovado em exames médicos admissionais.

A nomeação ocorre mediante da assinatura de Contrato Individual de Trabalho que reger-se-á pelos preceitos da CLT e pelas Normas do Regulamento de Pessoal e do Plano de Cargos e Salários vigentes na CAIXA, na ocasião do aproveitamento no cargo, devendo o período inicial de 90 dias ser considerado contrato a título de experiência.

A contratação poderá, excepcionalmente, ser efetivada após o prazo de vigência do concurso, desde que a convocação para a realização dos exames médicos admissionais tenha sido realizada no período de vigência do concurso.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Veja logo abaixo a página do concurso, onde serão postados os resultados preliminares e finais do certame contendo notas e classificação dos aprovados neste concurso.