O Tribunal Regional Eleitoral do estado da Bahia (TRE-BA), realizou no domingo, dia 20 de agosto, as provas objetivas do concurso público que visa preencher 41 vagas, além de formar cadastro de reserva para convocações conforme a necessidade durante a validade da seleção, nas carreiras de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. O edital reserva ainda três vagas para os candidatos portadores de deficiência e oito vagas para os candidatos negros. São mais de 61 mil aspirantes participando do certame.
Em caso de empate na nota final no concurso, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:
- tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso);
- obtiver a maior nota na prova objetiva de conhecimentos específicos P2;
- obtiver a maior nota na prova discursiva P3;
- obtiver a maior nota na prova objetiva de conhecimentos gerais P1;
- tiver exercido a função de jurado (conforme art. 440 do Código de Processo Penal);
- tiver maior tempo de serviço prestado à Justiça Eleitoral, na forma prevista no artigo 98 da Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997;
- tiver maior idade.
Foi divulgado hoje, dia 11, o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva no Diário Oficial da União e no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_ba_17.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do TRE-BA.
Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público